Aula experimental

A Wellness Academia oferece o melhor em estrutura e acompanhamento para você manter uma vida mais saudável. Venha hoje mesmo e faça uma aula experimental, temos certeza que você vai se sentir muito bem!

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Conheça nossa estrutura

Espaços amplamente projetados e com aparelhos de primeira linha em todos os ambientes.
Manutenções periódicas para que o aluno tenha total confiança na hora de executar seus exercícios.
Recepção

Recepção

Musculação

Musculação

Peso Livre

Peso Livre

Treinamento Funcional

Treinamento Funcional

Cardio

Cardio

Ginástica

Ginástica

Bike Indoor

Bike Indoor

Pilates Studio

Pilates Studio

Modalidades


  • muscula_1

    Musculação

    Modalidade voltada ao fortalecimento de massa muscular, óssea e muitos outros benefícios.

    Altamente versátil, por possuir variáveis de carga, amplitude de movimento, tempo de treino e velocidade de execução, que podem ser facilmente ajustadas às capacidades, necessidades e restrições de cada pessoa. Proporcionando assim uma prescrição de exercício individualizada.

    Na Wellness Academia a musculação é super moderna. A partir da avaliação física e da prescrição do professor, um sistema computadorizado emite o treino para você todos os dias.

  • bikes_1

    Bike Indoor

    Aula de ciclismo indoor, que simula pedaladas em alguns tipos de terrenos, ajustando a carga da bicicleta e o posicionamento do corpo. A intensidade da aula é totalmente compatível ao seu nível de condicionamento físico devido. Esse treinamento promove trabalho aeróbico e/ou anaeróbico, gerando benefícios para o sistema cardiorrespiratório e cardiovascular e fortalecimento de membros inferiores, além de proporcionar alto gasto energético que atua na redução do percentual de gordura.

    QUAL É O OBJETIVO? Emagrecimento, condicionamento físico e tônus muscular.

    MATERIAIS: Bicicletas estacionárias – TEMPO DE DURAÇÃO: 45 minutos

  • pilates_2

    Pilates Bola

    O QUE É? As sessões de Pilates bola são trabalhadas através de exercícios suaves, porém intensos, ao som de músicas relaxantes.
    QUAIS OS BENEFÍCIOS? Além da reabilitação, desenvolve sua concentração, força, equilíbrio, flexibilidade, consciência corporal, melhorar o tônus muscular e sua postura. Além de redução dos níveis de stress e tensões.
    QUAL É O OBJETIVO? Reabilitação,tonus muscular e correção postural.
    MATERIAIS: colchonetes, bolas, thera band e bastões.
    TEMPO DE DURAÇÃO: 45 minutos

  • lutas_1

    Lutas

    Muay Thai – Originária da Tailândia, conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física.

     

  • pilates_3

    Pilates Studio

    O Studio Pilates é um sistema de exercícios realizados em aparelhos e acessórios, que tem por objetivo promover uma melhora na flexibilidade, na consciência corporal, no equilíbrio e na força além de trabalhar a reabilitação.

    As sessões contam com atendimento orientado e personalizado por um fisioterapeuta ou educador físico especializado, para no máximo 02 alunos por horário, os exercícios são de poucas repetições, visando a qualidade do movimento.

  • ritmu

    Ritmos

    O QUE É? Aula de dança aeróbica, que mistura vários estilos: Jazz, Salsa, Disco, Twist, Hip-Hop, Samba, Pagode, Forró, Funk, Sertanejo, Axé…

    QUAIS OS BENEFÍCIOS? Desenvolve a musicalidade, a coordenação motora, o ritmo e a qualidade dos movimentos, proporcionando uma melhora no condicionamento cardiovascular e maior queima de gordura.

    QUAL É O OBJETIVO? Emagrecimento e habilidade motora – TEMPO DE DURAÇÃO: 45 minutos

  • crosssss2

    Cross-Training

  • runa

    Grupo de Corrida

    É um dos exercícios mais recomendados pelos médicos, seja para saúde como para perda de peso, além de proporcionar bem-estar físico e mental. Essa atividade é completa e envolve praticamente todos os músculos do corpo, aumentando o ganho de massa muscular e queima de calorias.

    A corrida de rua vem crescendo a cada dia, pois aliado ao exercício, o bem estar de praticar a atividade ao ar livre e em um grupo de amigos torna ainda mais benéfica.

  • hiit

    HiiT

    O HIIT (sigla em inglês para High Intensity Interval Training ou treinamento intervalado de alta intensidade) é perfeito para quem tem pouco tempo e quer uma atividade diferenciada para emagrecer, definir os músculos e melhorar o condicionamento.

    Os treinos duram apenas 30 minutos, porém geram grandes resultados devido a sua alta intensidade.

    Além de rápidos, os estímulos são de forte intensidade. Com isso, o HIIT provoca a diminuição da necessidade de oxigênio para o sistema aeróbio, acelerando o metabolismo por até duas horas após o término da aula, gerando queima de calorias mesmo após o treino.

    As aulas podem ser feitos por iniciantes, intermediárias e avançadas. Cada uma segue o seu ritmo, cumprindo as séries por tempo ou por repetições.

    É uma excelente opção para diminuir o percentual de gordura, e ainda fortalecer a musculatura.

    Veja o vídeo da aula clicando no banner da modalidade no topo da página

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Serviços


  • nutriton

    Avaliação Nutricional

    A nutricionista da Wellness Academia, orienta os alunos quanto à alimentação e/ou suplementação, com base na composição corporal, na rotina diária e no exercício físico. Além disso, também orienta em casos de patologias e acompanhamento de atletas. Através do auxílio da avaliação nutricional é possível potencializar os benefícios do exercício físico, ter um corpo mais bonito e saudável, e melhorar a saúde física, mental e emocional.

    Marque a sua avaliação nutricional e sinta a diferença!

  • avalit

    Avaliação Física

    Através da avaliação física inicial, podemos identificar como está a composição corporal do aluno (massa gorda, massa muscular, massa óssea e peso residual), alguns desvios posturais, índices de flexibilidade, pressão arterial, frequência cardíaca de repouso, peso e estatura. Permitindo que a prescrição dos exercícios possa ser feita de acordo com as suas necessidades e objetivos. As avaliações físicas periódicas, recomendadas a cada 3 meses, têm a função de verificar a eficácia do treinamento e seus resultados, permitindo que você acompanhe de perto a sua evolução.

  • persony

    Personal Trainer

    O trabalho de um Personal Trainer consiste em prestar atendimento e acompanhamento individualizado e personalizado durante a rotina de exercícios físicos. Oferecendo uma maior atenção na execução e correção de cada movimento, diminuindo o risco de lesões e motivando o aluno. Além da comodidade na escolha de horários e compatibilidade com a rotina diária do aluno.

Confira nossos planos especiais

Fitness

R$89,00/mês

  • musculação + gym
  • inclui todas
  • as ginásticas
  • e musculação
  • segunda à sábado
  • horário livre
  • *valor para 12 meses

Musculação

R$79,00/mês

  • emagrecimento
  • massa muscular
  • definição
  • reabilitação
  • condicionamento
  • *valor para 12 meses

Gym

R$79,00/mês

  • Grupo de Corrida
  • Bike Indoor
  • Cross Training
  • Move Dance
  • Pilates
  • Insano
  • Jump
  • *valor para 12 meses

Lutas

R$99,00/mês

  • MUAY THAI
  • JIU JITSU
  • BOXE FIT
  • KRAV MAGA
  • *preço para 1 modalidade. Consulte a recepção para mais valores
  • **preço do krav maga consultar na recepção

Oferecemos descontos especiais para: horário das 08h às 17h, acima de 60 anos e famílias.
Valores promocionais para planos com contrato mínimo de 12 meses. Os valores e horários podem mudar sem prévio aviso e/ou disponibilidade de instrutores.

Atividades da Semana

06:30 - BIKE INDOOR ( Glaucius )
08:30 - BIKE INDOOR ( Glaucius )
12:15 - CROSS TRAINING ( Adriano )
14:15 - PILATES ( Adriano )
15:10 - BIKE INDOOR ( Thiago )
17:30 - CROSS TRAINING ( Thiago )
18:30 - PILATES ( Yuri )
18:45 - JIU JITSU INFANTIL ( André )
19:15 - BIKE INDOOR ( Thiago )
19:15 - INSANO ( Yuri )
19:30 - JIU JITSU ( André )
20:10 - CROSS TRAINING ( Thiago )
20:30 - MUAY THAI ( Douglas )
06:15 - CROSS TRAINING ( Adriano )
08:30 - JUMP (Vanessa)
09:15 - PILATES (Vanessa)
12:15 - BIKE INDOOR (Tiago)
14:00 - MOVE DANCE (Kleverson)
15:00 - CROSS TRAINING (Thiago)
16:00 - FUNCIONAL KIDS (João)
18:00 - BOXE FIT (Pedra)
18:30 - BIKE INDOOR (Thiago)
18:45 - MOVE DANCE (Kleverson)
19:00 - KRAV MAGÁ (Denis)
19:15 - GRUPO DE CORRIDA (Thiago)
19:30 - JUMP (Josi)
20:00 - KRAV MAGÁ (Denis)
20:10 - SERTANEJO (Jhon)
06:30 - BIKE INDOOR ( Glaucius )
08:30 - BIKE INDOOR ( Glaucius )
12:15 - CROSS TRAINING ( Adriano )
14:15 - PILATES ( Adriano )
15:10 - BIKE INDOOR ( Thiago )
17:30 - CROSS TRAINING ( Thiago )
18:30 - PILATES ( Yuri )
18:45 - JIU JITSU INFANTIL ( André )
19:15 - BIKE INDOOR ( Thiago )
19:15 - INSANO ( Yuri )
19:30 - JIU JITSU ( André )
20:10 - CROSS TRAINING ( Thiago )
20:30 - MUAY THAI ( Douglas )
06:15 - CROSS TRAINING ( Adriano )
08:30 - JUMP (Vanessa)
09:15 - PILATES (Vanessa)
12:15 - BIKE INDOOR (Tiago)
14:00 - MOVE DANCE (Kleverson)
15:00 - CROSS TRAINING (Thiago)
16:00 - FUNCIONAL KIDS (João)
18:00 - BOXE FIT (Pedra)
18:30 - BIKE INDOOR (Thiago)
18:45 - MOVE DANCE (Kleverson)
19:00 - KRAV MAGÁ (Denis)
19:15 - GRUPO DE CORRIDA (Thiago)
19:30 - JUMP (Josi)
20:00 - KRAV MAGÁ (Denis)
20:10 - SERTANEJO (Jhon)
06:30 - BIKE INDOOR (Glaucius)
08:30 - BIKE INDOOR (Glaucius)
14:15 - PILATES (Adriano)
15:10 - BIKE INDOOR (Thiago)
18:30 - PILATES (Yuri)
19:15 - BIKE INDOOR (Thiago)
19:30 - JIU JITSU ( André )

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 Emagrecimento Massa Muscular Melhorar Saúde Manter Saúde

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